top of page
Buscar

O conhecimento qualificado pode destacar sua carreira

Atualizado: 9 de mar. de 2023

A especialização em confiserie, boulangerie ou patisserie é fundamental para quem deseja se destacar no mercado. Ao aluno, desenvolver conhecimentos técnicos e habilidades específicas para a elaboração de sobremesas, pães e doces finos, respectivamente, além de desenvolver a confiança na execução e produção de diferentes alimentos, o que encoraja a aprimorar-se ainda mais dentro do nicho.


Ter instrutores altamente capacitados traz vantagens para os alunos, pois eles terão acesso as técnicas e tendências mais atualizadas do mercado. É exatamente esta qualidade de ensino que a Richemont Brasil entrega aos seus alunos. Nas últimas semanas, nossos instrutores estiveram em Lucerna, Suíça, no headquarter Richemont, e participaram do Train The Trainer, de onde vieram com a certificação Master Trainer, a mais alta da instituição.


Compartilhamos com você, e refletimos um pouco sobre a experiência do Train the Trainer, foi cheio de sucessos e emoções. Tina, Abner, Pedro e Diego - eles nos surpreenderam. É quando se vê as habilidades, conhecimento e paixão pelo trabalho, entende-se por que a educação vocacional de primeira linha é igual, ou muitas vezes até supera, um diploma universitário.


Na cerimônia de encerramento, foi onde pudemos conferir a aplicabilidade e conhecimento em diferentes formatos e sabores dentro delícias que foram criadas: uma intrincada escultura de chocolate, completa, com um relógio cuco, queijo suíço redondo, canivete suíço e uma vista dos Alpes suíços. De fato, os alunos, agora Master Trainers, se dedicaram e trabalharam durante as noites livres e fins de semana, juntos como uma equipe, para entregar esse grande feito antes de voltarem para casa.


Somos gratos ao nosso parceiro Richemont Fachschule por apoiar e se comprometer com este projeto! Compilamos alguns dos melhores momentos registrados durante essas semanas, e esperamos que você também goste de assisti-los.


Dê o primerio passo...

Ciente disso, sabe porque a Richemont Brasil seria a melhor escolha na carreira? Quatro motivos:

  • Atesta sua competência: A certificação demonstra que o aluno possui conhecimentos técnicos e habilidades específicas na área de confiserie, boulangerie e pâtisserie, tornando-o mais competitivo no mercado de trabalho.

  • Destaca-se entre a concorrência: Ter uma especialização Richemont em áreas tão específicas, permite ao aluno se destacar em meio à concorrência e aumentar suas chances de sucesso profissional.

  • Aumenta as oportunidades de emprego: Com o certificado, o aluno poderá se candidatar a oportunidades de emprego em empresas que valorizam profissionais altamente capacitados e especializados.

  • Possibilita a evolução na carreira: O certificado pode ser um importante passo na evolução da carreira do aluno, abrindo caminho para novos desafios e oportunidades de crescimento profissional.

É aqui que sua carreira decola! Ao adquirir os cursos de confiserie, boulangerie e patisserie Richemont Brasil é a certeza da oportunidade de ampliar suas habilidades e conhecimentos, tornando-se profissional capacitado e requisitado no mercado de trabalho. Clique neste link e dê o primeiro passo!


Esperamos você em curso, com nossos Master Trainers!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page